Sorteio Malaika- Ganha um espelho Pin-up by Sweet Pea Badges

Olá Malaikas!!

Que tal mais um sorteio,hum?
Desta vez a Malaika uniu-se a Sweet Pea Badges e trás mais umimo para um/a seguidor/a.

A Sweet Pea Badges nasceu pelo fascínio que a criadora (e designer gráfica) Vanda tinha por crachás,e isso a começar nos anos 80' e tanto gostou que começou a criar os seus próprios modelos e não falo só de crachás mas também de imans para frigorífico/escritório, abre-cápsulas c/iman, espelhos de bolso, marcadores de livros, anéis, porta-chaves, etc...

Em vários tamanhos e quantidades e quem quiser encomendar apenas um pode fazê-lo sem problemas!

Quando houve aquela loucura dos Smiles amarelos, lembro-me tão bem..alguém passou por essa fase 'Smile'
Belos tempos..^^

Mas a Vanda não tem só Smiles, pelo contrário tem uma vasta lista de motivos (mais de 100) por onde escolher.


Visita:

SITE SWEET PEA BADGES


FACEBOOK SWEET PEA BADGES  




E hoje não tenho um crachá para oferecer não, mas sim um espelho Pin up que qualquer menina adoraria trazer na sua mala ou bolso. 
Além de ser prático para levar em qualquer lugar, é indispensável para as mais vaidosas retocarem a maquilhagem.



Como participar?

-Basta preencherem o formulário a seguir

- Se preencherem as entradas obrigatórias (seguir o Blog da Malaika e fazer Like na página Sweet pea badges) podem avançar para as entradas extras

-O sorteio acaba no dia 13 de Agosto de 2012 (dia do meu 31º aniversário-.-)

Boa sorte:)

10 comentários:

  1. A participar Malaika :) boa sorte a todas


    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  2. estou a participar, so tenho uma duvida tenho que participar com a conta pessoal do FB ou posso participar com a pagina do meu blog?
    vivernumt0.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. eu já participei, só que eu tenho no facebook a minha conta pessoal
    e tambem tenho a pagina do meu blog só q eu participei com a pagina do meu blog sabes se existe algum problema nisso?
    vivernumt0.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. obrigada es muito simpatica ^^ só seguidora desd hoje mas já te sou fiel ^^ beijinhos
    vivernumt0.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Já está, passos completos. Boa Sorte a todos!!!!

    ResponderEliminar
  6. Participando :)

    participa também no meu :)

    http://akindofsecret.blogspot.pt/2012/08/super-cabaz-de-oferta.html

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)