Steamcream- um creme hidratante precioso (review)

Olá Malaikas!

Agora que arranjei maneira de tirar fotos de melhor resolução aproveito para ir mostrando alguns produtos que tenho e dos quais queria opinar há algum tempo!
Desta feita, trago-vos hoje um creme que muitas devem ter ouvido falar em alguns Blogs.


meu é o Yume que tem como descrição o seguinte:
 Este latinha veio mudar a minha maneira de pensar sobre os cremes que são feitos para rosto,corpo e mãos. Sim porque desisti de comprar cremes para rosto-corpo-mãos e apenas compro cremes especificamente para uma área do corpo.

Um conceito inovador:
STEAMCREAM representa o mais recente conceito em creme para pele. Feito artesanalmente com alta qualidade e ingredientes naturais que são fundidos com vapor. Este método único faz com que o creme fique muito leve, fornecendo uma longa duração de hidratação para o rosto. A textura também faz com que seja um tratamento perfeito para nutrir o corpo e as mãos.

STEAMCREAM é feito à mão no Reino Unido e no Japão, com ingredientes frescos e rastreáveis. É super-hidratante, absorve-se instantaneamente e faz reviver a pele imediatamente. Ele torna a sua pele simplesmente no melhor com toda a sua naturalidade.
STEAMCREAM é ele próprio um prémio. Ganhou a CEW Award (Reino Unido) de Melhor creme de rosto diário e o Prémio Beleza Pura para Melhor Design & Embalagem.
Usando um processo tão simples, podemos investir em materiais naturais, como água de flor de laranja, farinha de aveia e glicerina vegetal para hidratar a pele. Amêndoa, óleo de jojoba, e manteiga de cacau para suavizar a superfície da pele.




Eu não poderia ter ficado comelhor impressão.
Desde há 3 anos que,de cada vez que chega o verão, tenho uma espécie de alergia nos braços (podem ver nestas 2 últimas fotos) que só se vê ao perto mas que me dá uma comichão desgraçada. Ao passar com a mão parece, sei lá..pele de sapo.. E tenho a impressão que piora depois do banho mesmo já tendo mudado de Gel Douche imensas vezes-.-

Já experimentei vários cremes inclusive para alergias e nenhume aliviou como este. Como referi, desisti de comprar estes cremes..ah..escapou-me um..o Nivea..mas nem o nosso querido Nivea fez o efeito na minha alergia que este faz!
O Steamcream é super hidratante,deixa a pele lisa,leve.
. Quando se tira um pouco da latinha o resto volta a fundir-se. I.é os cremes habituais mais 'grossos' vão ficando com 'rasto' e nota-se as nossas dedadas. Este é tão suave que se funde completamente logo a seguir
Acontece o mesmo na aplicação. É imediatamente absorvido.

Tem um cheiro forte a lavanda que desaparece passados poucos minutos.

N.B- Apenas são usados ingredientes naturais e não são feitos testes em animais

Cada latinha contém:
*0,75g
*6meses para usar depois de aberto
*E raro de ver- tem uma data de validade (o meu é até Março 2014)
*PvP- 16,50€

Recomendo a 100% esta latinha (podem escolher entre dezenas delas,cada uma com o seu desenho e descrição) e o seu precioso conteúdo 5*****


E vocês já experimentaram? 
Curiosas?

Podem ficar a conhecer melhor as latinhas maravilha 
no site:


minha pancada por Joaninhas ainda 
me vai fazer perder a cabeça por esta beleza!!
With Love,
Malaika

3 comentários:

  1. a serio que gostaste?!
    A tua latinha é igual à minha.
    Eu detestei :( o cheiro é pavoroso... e nao fui a unica a dizer isso :/

    ResponderEliminar
  2. Olá'eu' :P
    Sim é verdade gostei muito! As opiniões que tenho visto não são de todo negativas (mas obviamente que devem ter sido mais a receber e a postar do que as que tenho lido) e também já notei que não gostam do cheiro a lavanda e confesso que também eu não gosto muito de cheiros fortes. E era esse o meu receio, que andasse por aí a cheirar a lavanda,mas desaparece pouco depois;)
    Gostei porque foi o único até agora que fez algo de bom a minha 'pele de sapo' lol Já não me dá tanta comichão e já não se nota tanto ao tacto:)A próxima meta é fazê-la desaparecer por completo mas daí a ser o Steamcream já não sei porque não uso assim há tanto tempo;)
    E temos de pensar também que nem todas reagimos da mesma maneira aos cremes na nossa pele:)
    Bjitos**

    ResponderEliminar
  3. Realmente este creme é uma maravilha! Eu não o uso no rosto porque a minha pele do rosto é muito reactiva e eu tenho receio (assim como não uso creme nívea no rosto).
    Mas no corpo, mãos e pés tem sido o meu aliado. E o cheiro (que não acho assim tão mau)desaparece muito rápido. Ainda bem que te deu algum alívio, ter alergias e comichão é horrível, eu ando com alergias nas pernas e tb é o Steamcream que me tem ajudado.
    A tua latinha é lindaaaa!!

    Bjks *****

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)